Novidades do Cidade Digital

Nova interface e classificados chamam atenção na nova versão

Buscando ser cada vez mais uma alternativa de negócios para cidades do interior do país, o Cidade Digital passou por melhorias e correções, ganhou um espaço para classificados, passou por uma reformulação no layout e atualizações no backoffice.

Layout

O aplicativo agora conta com um layout ainda mais intuitivo e limpo. É possível sentir as mudanças desde a tela principal, onde você encontra a opção de escolher com mais rapidez o que deseja, além de poder alternar a cidade em poucos toques na tela.

Além de facilidade com os menus, a nova versão conta com banners em todas as páginas. Esses espaços  podem ser comercializados pelos gerenciadores do aplicativo.

A barra inferior também passou por modificações, exibindo agora quatro opções: menu, início, vantagens (promoções e cupons) e perfil.

Classificados

Como a intenção do aplicativo é fazer com que a população encontre tudo o que ela precisa os usuários já podem aproveitar os classificados auto e imóveis.
Os classificados auto contam com anúncios para carros, motos, caminhões e ônibus e o de imóveis com apartamentos, casas, comércios e terrenos/sítios/fazendas. Em todos os anúncios existem espaços para inserção de fotos do que está sendo promovido.

Essas foram as principais atualizações do Cidade Digital no último mês, em breve voltaremos com mais novidades.

Novidades do Cidade Digital
Rolar para o topo