CMT lança nova plataforma para Seleções Públicas Municipais

Processos seletivos simplificados são uma forma utilizada por órgãos públicos do Poder Executivo Municipal para contratações temporárias, buscando atender as necessidades provisórias de excepcional interesse público, conforme o inciso IX do art. 37 da Constituição Federal.

Para contribuir com esses processos e torná-los mais simples, a CMT Tecnologia desenvolveu o Seleção Municipal, uma plataforma on-line para facilitar a inscrição de pessoas interessadas nas vagas oferecidas em processos seletivos simplificados. O site reúne as vagas dos municípios e os interessados podem se inscrever, enviar documentos e acompanhar a sua pontuação na plataforma.

Confira as vantagens de utilizar o Seleção Municipal na sua gestão:

– Processos 100% digitais sem necessidade de impressão de documentos. As inscrições, o acompanhamento do processo e o envio de documentos acontecem na plataforma, eliminando a necessidade de cópias e impressões;

–  A plataforma possui cálculo de pontos automático. Quando um candidato envia os documentos comprobatórios ele já fornece a margem de pontuação, que é confirmada após a checagem das informações por parte da gestão municipal;

– Segurança dos dados. Os dados e documentos fornecidos pelos candidatos ficam armazenados com total sigilo e segurança.

O Seleção Municipal já está disponível e conta com processos seletivos da Prefeitura de Amargosa/BA. Clique aqui e conheça a plataforma.

CMT lança nova plataforma para Seleções Públicas Municipais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo